Brasil
Globo pode fechar seus estúdios de novo por causa do aumento da Covid-19
Por causa do aumento dos casos de Covid-19 no Rio de Janeiro, a rede Globo estuda a possibilidade de reduzir novamente as atividades nos Estúdios Globo a partir do dia 4 de janeiro. De acordo com o Extra, a ideia é que novas produções que envolvam muita gente (como séries e novelas) não sejam gravadas … continue




