Economia
Governo pretende privatizar Correios, Eletrobras e mais sete empresas em 2021
O governo Bolsonaro pretende privatizar nove empresas federais em 2021, entre elas, Correios e Eletrobras. A previsão é que essas duas estatais passem por um processo de capitalização (venda de ações no mercado) até o quarto semestre do próximo ano. O plano de privatizações foi divulgado pelo Ministério da Economia nesta quarta-feira (2) após … continue




