Brasil
Enem: Ministro diz que medo da pandemia não é motivo para faltar a provas
O Ministro da Educação, Milton Ribeiro, afirmou, nesta sexta-feira (13), não considerar medo da pandemia de Covid-19 um motivo “plausível” para faltar a provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). “Medo não. Medo é muito subjetivo. As pessoas podem ter medo, inclusive, de ir mal na prova. Tem que ter uma coisa mais razoável, … continue





