Dilma reúne-se com governadores na Bahia
A presidente da República, Dilma Rousseff, volta à Bahia na próxima sexta-feira, para inaugurar a Adutora do Algodão, pela manhã, no município de Malhada, na região do Médio São Francisco. À tarde, participará , em Salvador, da reunião do Conselho Deliberativo da Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste (Sudene), que será realizada no Palácio Rio Branco … continue




