SMTT realiza seminário de capacitação para os agentes de trânsito de Santo Antonio de Jesus
?Fortalecer a educação no trânsito, não só por parte dos condutores, mas também de quem fiscaliza?, afirmou o superintendente de trânsito de Santo Antonio de Jesus, senhor Sidnei Rodrigues, referindo-se ao seminário de capacitação para os agentes de trânsito do município. O seminário contará com a participação de profissionais especializados no setor de trânsito. ?Além … continue





