Câmara de Vereadores concede a radialista da Rádio Andaiá FM o título de Cidadão Santoantoniense
Na última segunda-feira (14) na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Santo Antonio de Jesus, o radialista da Rádio Andaiá FM, Paulo Sérgio ganhou o título de ?Cidadão Santoantoniense?. Na ocasião, o pré-candidato a prefeitura de Santo Antonio de Jesus, Dr. Leonel Cafezeiro parabenizou o radialista no programa Levante a Voz. ?Eu quero parabenizá-lo … continue





