A diversão tomou conta das comemorações do Dia do Trabalhado no SESC
Com a parceria do Polo Sindical e da Associação Comercial a unidade do SESC em Santo Antonio de Jesus comemorou o Dia do Trabalhador com grande estilo. Uma grande estrutura foi montada para receber, aproximadamente, cinco mil pessoas. Adelmo Pinheiro, gerente do SESC, comentou que devido a quantidade de pessoas a estrutura teve que ser … continue





