Delegado relata fuga de detentos em Santo Antonio de Jesus
Dezesseis detentos fugiram na madrugada de ontem, domingo (22), da delegacia de polícia de Santo Antonio de Jesus. O delegado titular da cidade, Dr. Glauber Uchiyama, foi entrevistado pelo repórter Antonio Carlos, Rádio Andaiá FM, e o mesmo informou que três fugitivos já foram capturados. ?Três detentos que estavam às margens da BR 101, no … continue





