Waldemar diz que recebeu proposta do Vitória, mas fica no Náutico
O treinador Waldemar Lemos, que chegou a ter o cargo ameaçado antes do clássico contra o Santa Cruz, recebeu uma proposta do Vitória, que demitiu na última quinta-feira o técnico Toninho Cerezo, ex-Sport. O diretor de futebol do Náutico, Armando Ribeiro, confirmou a informação, mas garantiu a permanência de Waldemar no clube alvirrubro. – É … continue





