Mesmo com goleada, Cerezo reclama: 'Poderia ser melhor'
O Vitória voltou a jogar bem, venceu fora de casa depois de cinco partidas e goleou o Camaçari por 4 a 1 no estádio Armando Oliveira. Mas isso não foi o suficiente para deixar o técnico Toninho Cerezo totalmente satisfeito depois dos 90 minutos. – Jogamos uma partida boa, mas poderíamos ter feito mais gols. … continue





