Diretor-geral da Rede Globo anuncia fim de 'Malhação'
Em evento realizado nesta segunda (5) para anunciar a programação 2012 da emissora, o diretor-geral da Rede Globo, Octávio Florisbal, anunciou que “Malhação” deverá ser substituída no próximo semestre por um programa semelhante, “nos seus mesmos moldes”, ou seja, destinada ao público adolescente. Florisbal admitiu que as últimas temporadas da novela “teen”, que estreou em … continue





