Euvaldo avalia a sua equipe em 2011
O prefeito Euvaldo Rosa analisou este ano de 2011 como muito proveitoso, principalmente por causa da equipe, que se manteve trabalhando unida, superando desafios em busca de uma atuação mais eficaz. Para ele é muito bom chegar ao fim do ano com tantas conquistas, som um sentimento de dever cumprido.Ele afirmou ser muito gratificante ver … continue





