Brasil
Detran torna facultativo uso do simulador de direção em autoescolas
O Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA) tornou facultativo o uso do simulador de direção no curso de formação de condutores oferecido pelas autoescolas. A mudança é regulamentada por uma portaria publicada na edição de hoje (31) do Diário Oficial do Estado. De acordo com o órgão, a decisão tem o objetivo de reduzir … continue





