Política
‘O governo Bolsonaro vai bem porque está dando sequência ao meu’, diz Temer
O ex-presidente Michel Temer avaliou, em entrevista à BBC News Brasil publicada hoje (22), que o governo do presidente Jair Bolsonaro está indo bem, porque seria uma continuidade do seu governo. “Você sabe que eu acabo avaliando até positivamente… Por uma razão, digamos, singela, e que vem muito ao encontro daquilo que eu penso. Eu me recordo, … continue





