Esporte
I Torneio de Verão de Futevôlei reúne dezenas de pessoas em SAJ
Nos dias 12, 13 e 14 de abril, Santo Antônio de Jesus sediou o I Torneio de Verão de Futevôlei, realizado pela escola O2 Futevôlei e com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes e Lazer. O evento reuniu mais de 700 espectadores no Clube AABB, que prestigiaram as competições de duplas … continue





