Política
Isidório: ‘Aceitei o convite de Rui e sou pré-candidato a prefeito de Salvador’
Foto: Luiz Felipe Fernandez/bahia.ba O deputado Isidório disse que vai concorrer à Prefeitura de Salvador nas próximas eleições, em 2020. O parlamentar declarou, na manhã desta segunda-feira (25), que foi convidado pelo governador, Rui Costa. “Rui disse que eu daria … continue





