Santo Antônio de Jesus
Seleção de Santo Antônio de Jesus enfrenta Arataca neste domingo, 14
A Seleção de Santo Antônio de Jesus enfrenta, neste domingo (14/10), a Seleção de Arataca, válido pela 1ª partida da 3ª fase do Campeonato Intermunicipal. Segundo o diretor da Seleção, Santoni Almeida, durante a semana a Seleção de SAJ se preparou realizando trabalhos físicos fortes visando mais um jogo difícil. “Convido os torcedores de … continue




