Santo Antônio de Jesus
Moradores do Alto Sobradinho denunciam esgoto a céu aberto causado por obra da prefeitura
Moradores da Primeira Travessa da Rua Sergipe, localizada no Alto Sobradinho, reclamam de uma situação que há cerca de noventa dias vem causando transtornos. Segundo informações, o esgoto é fruto de uma obra inacabada de uma equipe enviada pela Prefeitura Municipal. Os moradores afirmam que a equipe iniciou uma série de reparos no canal que … continue





