Santo Antônio de Jesus
Motorista estaciona em cima de faixa de pedestres; internauta denuncia
Um internauta entrou em contato com a equipe do Blog do Valente, denunciando o comportamento inadequado de um motorista que estacionou um veículo modelo Hilux em cima da faixa de pedestres. O incidente aconteceu na noite deste sábado, 14, na Avenida Prudente Moraes, nas proximidades do shopping. Esse é mais um dos constantes absurdos que … continue





