Homem suspeito de homicídio foi preso hoje em Cruz das Almas

Foto: reprodução

O homem acusado de assassinar Aloísio Ribeiro dos Santos, no município de Varzedo se apresentou a polícia, acompanhado de seu advogado, nesta segunda-feira (8).  O suspeito, identificado como Daniel Silva Santos, passou alguns dias foragido em Salvador, e se apresentou em Cruz das Almas.

Relembre o caso

Na madrugada da segunda-feira (1), durante uma festa de final de ano que acontecia no município de Varzedo, um homem, identificado como Aloísio Ribeiro dos Santos, foi brutalmente agredido por Daniel Silva.

Segundo informações, inicialmente a motivação do crime teria sido a falsa acusação de roubo. Porém a família da vítima garante que a acusação de roubo teria sido um pretexto para esconder a verdadeira causa do crime, que foi o ciúme de Daniel com uma ex namorada, que teria feito uma faxina na casa da vítima no período da festa de Natal.

Ainda de acordo com informações, mesmo depois da falsa acusação de roubo, o suspeito ofereceu carona à vítima, o deixou em casa, e depois retornou com uma peixeira, deferindo vários golpes na vítima.

De acordo com a irmã de Aloísio, ele estava internado na UTI, em Santo Antônio de Jesus, em estado grave devido as diversas perfurações no corpo.

“Houve várias perfurações pelo corpo. Tórax, região das vias urinárias, intestino, fígado, coração. O pulmão foi atingido, está com dreno, tanto no coração quanto no pulmão”, disse a irmã de Aloísio.

Aloísio morreu na tarde da última quinta-feira (4). O corpo foi encaminhado para o DPT e o sepultamento foi realizado no cemitério do Sururu, zona rural de Varzedo, na última sexta-feira (5).



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia