A Polícia Militar da Bahia (PMBA) está participando da 7ª edição da Operação Força Total Nacional nesta quinta-feira (26), uma iniciativa que envolve a mobilização intensiva de policiais de diversas unidades da corporação.

A operação tem como foco o aumento do policiamento e a implementação de um planejamento estratégico que leva em consideração as particularidades de cada região do estado. Nas ações são utilizados os efetivos tático e administrativo.
Na edição anterior, a operação obteve resultados expressivos, com a apreensão de mais de 450 armas de fogo, a detenção de mais de 3 mil pessoas por envolvimento em atividades ilícitas e a recuperação de mais de 400 veículos roubados. Além disso, 270 adolescentes envolvidos em atos infracionais foram encaminhados às autoridades competentes.
- Escritório de Flávio Bolsonaro emitiu notas de R$ 1,5 milhão para empresas ligadas ao caso Banco Master, diz site
- "Nossa base está unida e forte e o que aconteceu com SAJ pode ser o futuro da Bahia", diz Caique durante convenção de ACM Neto
- Bahia é o terceiro estado que mais cumpriu promessas de campanha, aponta levantamento do g1


