Justiça
Mãe de William Oliveira diz que não tem dinheiro para advogado e desabafa: “ele comprou”
Após a absolvição do influenciador digital e empresário Iuri Santos Abraão, conhecido como Iuri Sheik, do crime de homicídio contra William Oliveira, a mãe da vítima, Nélia de Oliveira, fez um desabafo nesta quarta-feira (21) durante entrevista ao programa Se Ligue Bahia, da Itapoan FM. O julgamento ocorreu na terça-feira (20), no Fórum Desembargador Wilde … continue





