Cidades
Prefeito eleito de São Felipe, Gregório Barbosa, é diplomado pelo TRE-BA
Gregório Barbosa, eleito prefeito de São Felipe pelo PSD, foi diplomado na tarde desta quarta-feira (18) durante solenidade no Colégio Estadual São Felipe. Ele assumirá o mandato a partir de 1º de janeiro de 2025, contou com o apoio de seu vice, Adalberto Silva, também do PSD, reconhecido por sua experiência política com dois mandatos … continue




