Morre mais uma vítima do acidente com ônibus na BR 235 em Sergipe
Morreu na manhã desta segunda-feira (25), o adolescente, de 15 anos, que estava internado em estado grave no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju. Ele é a segunda vítima do acidente envolvendo um ônibus de turismo proveniente da cidade de Serrinha (BA), que tombou no início da manhã de domingo (24), na BR 235 em Areia Branca (SE). … continue




