Prisco visita governador Wagner e diz que está aberto ao diálogo
O governador Jaques Wagner (PT) recebeu, na tarde deste domingo (10), uma visita um tanto quanto inesperada no camarote oficial do governo da Bahia, no Campo Grande. Acompanhado dos vereadores soteropolitanos Gilmar Santiago (PT) e Aladilce Souza (PCdoB), o presidente da Associação de Policiais e Bombeiros do Estado (Aspra) e atualmente vereador de Salvador, Marco Prisco (PSDB), … continue




