Sinal de celular deve ser reforçado em torno da Arena Fonte Nova para Copa das Confederações
As operadoras de telefonia móvel terão que reforçar o sinal em torno dos estádios das cidades brasileiras que serão sede da Copa das Confederações em junho deste ano. Foi o que disse, nesta segunda-feira (28), o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo. “A Anatel [Agência Nacional de Telecomunicações] e o ministério já estão discutindo isso [o … continue




