Governo repassa R$ 173 milhões para combate à dengue em municípios brasileiros
O Ministério da Saúde anunciou hoje (8) que vai repassar R$ 173,2 milhões para todos os municípios brasileiros investirem no combate à dengue. Serão R$ 143,6 milhões repassados para as secretarias municipais e R$ 29,7 milhões para as secretarias de saúde estaduais. O dinheiro deve ser investido em qualificação das ações de combate ao mosquito Aedes … continue




