Vereadores eleitos em SAJ explicam ausência na sessão de posse
Na sessão de posse realizada na última terça-feira (1), os vereadores Albino Martins (PSDB ), Dema do Leite (PP), Marcos Có (PP), Fátima do Benfica (PSB) e Luiz do Alto (PP), todos ligados ao grupo do ex-prefeito Euvaldo Rosa, não compareceram para serem empossados. Em entrevista ao repórter Reginaldo Silva na manhã desta quarta-feira (03), … continue




