Eleitor que não votou no 2° turno tem até hoje para justificar ausência
O eleitor que deixou de votar no segundo turno das Eleições 2012 por estar fora de seu domicílio eleitoral e não justificou a ausência, poderá apresentar a justificativa até esta quinta-feira (27). A justificativa deve ser apresentada em qualquer cartório eleitoral do país. Para tanto, o eleitor deve preencher o Requerimento de Justificativa Eleitoral, que … continue




