São Paulo testa táxis que funcionam também com motores elétricos
Começam a circular nesta terça (11), em São Paulo, táxis que poluem muito menos. E se a experiência der certo, pode ser um alívio. Segundo a prefeitura, 90% das emissões de gases que provocam o efeito estufa, na cidade, vêm do trânsito. Olhando de longe, a única diferença está na fita quadriculada. Em vez de … continue




