Globo tem pior audiência de sua história em São Paulo
Enfrentando a má fase de suas novelas no horário nobre, a Globo encerrou novembro com a pior audiência de sua história em São Paulo. A emissora registrou até o dia 29 média diária (das 7h à meia-noite) de 13,5 pontos. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP. Em outubro, a emissora alcançou média diária … continue




