Quem não fez Enade pode pedir dispensa
Os estudantes que perderam o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), aplicado no último domingo (25), terão desta quarta (28) até 11 de janeiro de 2013 para apresentarem seu pedido de dispensa da prova, obrigatória para conseguir o certificado de conclusão do curso superior. O prazo foi fixado em portaria publicada na edição de … continue





