Bahia ficará sem estádio a partir de março de 2013
O Esporte Clube Bahia não terá mais estádio a partir de março de 2013. A informação já foi oficializada pelo diretor da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), Raimundo Nonato Tavares, Bobô. ?Já está oficializado. Após receber o encaminhamento da administração da Arena Fonte Nova ? que garante que o estádio estará pronto … continue





