Uma tentativa de suicídio e dois acidentes foram registrados na emergência do HRSAJ
A unidade móvel da Rádio Andaiá FM, esteve na emergência do Hospital Regional de Santo Antonio de Jesus e destacou um fato acorrido na cidade. Na madrugada desta terça-feira (10), a senhora Elenil Gomes Moreira, 45 anos, moradora da Rua Wellingthon Figueiredo, Bairro São Benedito, ingeriu ?chumbinho?. A tentativa de suicídio foi cometida na própria … continue





