SAJ: Comunidade do Bonfim ganha escola e gabinete odontológico
Ontem, domingo (10) a comunidade do Bonfim, zona rural de Santo Antonio de Jesus, teve duas grandes obras inauguradas pela prefeitura da cidade, a Escola Municipal Cleuza Queiroz e o Centro Odontológico do Posto de Saúde. O senhor Dema do Leite, responsável pela manutenção das estradas da zona rural do município e presidente do PSF … continue





