Wagner apresenta projetos de desenvolvimento do Estado em Fortaleza; Ponte Salvador-Itaparica e Fiol estão na lista
O governador Jaques Wagner (PT) e o secretário de Planejamento, José Sérgio Gabrielli, apresentam na tarde desta sexta-feira (18), em encontro com outros chefes de executivos estaduais, no Palácio da Abolição, em Fortaleza (CE), programas de desenvolvimento para a Bahia com ênfase em dois planos: um conceitual e um mais abrangente (masterplan). As prioridades do … continue





