Diocese de Amargosa realizou Congresso de Fé e Política e Manifestação dos Trabalhadores
A Diocese de Amargosa realizou em Jiquiriçá no último fim de semana, de 4 à 6 de maio, o Congresso de Fé e Política que teve como objetivo formar lideranças comunitárias e políticas, a partir de princípios evangélicos e valores éticos. Na sexta-feira (04), foi apresentada a proposta da 5ª Semana Social Brasileira a ser … continue





