Falcão: 'Em nenhum momento pensei em perder o jogo'
O técnico do Bahia, Paulo Roberto Falcão, comemorou a classificação tricolor após a goleada de 4 x 0 sobre o Remo nesta noite de quinta-feira (19), no estádio de Pituaçu. Para ele, seu time fez dois tempos maravilhosos, mesmo destacando a ansiedade dos seus jogadores durante os noventa minutos. – O primeiro tempo foi mais … continue





