Bancos brasileiros ganham duas vezes mais quês os bancos americanos
A rentabilidade média dos bancos no Brasil foi quase duas vezes maior que a dos bancos dos Estados Unidos em 2011. Segundo levantamento feito pela consultoria Economatica, enquanto o ganho médio (retorno sobre patrimônio lÃquido) dos bancos brasileiros ficou em 13,97%, o dos americanas ficou em 7,63%. Mesmo tomando apenas as maiores instituições dos dois … continue





