Ufba: Alunos de Direito entregam carta de reivindicações na reitoria
Após ocuparem o prédio da reitoria, no Canela, na noite desta quinta-feira (22), os estudantes da Faculdade de Direito da Universidade Federal da Bahia (FDUfba) entregaram diretamente à reitora da instituição, Dora Leal, uma carta com insatisfações, elaborada por eles, com o objetivo de exigir providências a respeito dos problemas de infraestrutura da sede da … continue





