Rei Momo faz balanço positivo do Carnaval de Salvador: “Realização é a palavra que define”

Rei Momo
Alan Cerqueira, Rei Momo do carnaval em Salvador – imagem: reprodução

O Rei Momo de Salvador ,o publicitário Alan Cerqueira Nery , fez um balanço positivo do Carnaval 2024 em entrevista ao Blog do Valente nesta segunda-feira (12). Ele destacou a organização da festa, a segurança e a variedade de atrações gratuitas para todas as idades.

“Realização é a palavra que define a Prefeitura junto com o Governo do Estado, fazendo um trabalho belíssimo, disponibilizando atrações gratuitas para todas as idades. Você que não veio, dá tempo de vim. Estamos na maior festa do mundo e a cidade está aqui para te receber de braços abertos”, afirmou.

O Rei Momo também comentou sobre a expectativa para o encerramento do Carnaval, na Quarta-feira de Cinzas. “A festa, graças a Deus, está marcada aí também, eu creio eu, se tiver como com a tal recorde do número de turistas, a impressão que dá é de que teve bem mais do que nos outros anos”, disse.

Ele destacou a segurança da festa, que contou com o trabalho de profissionais da saúde, guardas municipais, policiais e agentes de trânsito.

“A cidade está lotada, milhões de pessoas nas ruas todos os dias. É uma cidade que se preparou para isso. Apesar de alguns problemas que é normal acontecer em qualquer grande festa, em qualquer grande evento, a gente sabe que as pessoas consomem bastante bebida. Algumas pessoas querem procurar briga. Vem querendo, né, colocar essa raiva para fora, mas aqui não é lugar disso. Aqui a gente está com segurança pública a postos”, afirmou.

Alan Cerqueira  também falou sobre a importância da saúde durante o Carnaval.

“Do ano passado para cá, eu perdi 15 kg por questões de saúde. Eu resolvi parar, fiz uma alimentação, movi tudo, saúde em primeiro lugar sempre. A gente sabe a importância de ter uma alimentação saudável, de beber água regularmente, de poder tá de bem com o nosso corpo para poder dar o melhor que durante a folia. Então você que tem casa, bebe água, coma comida leve, fácil, igual a minha gente, venha na paz e venha curtir o maior Carnaval da Bahia”, disse.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia