Cruz das Almas: Bandidos levam R$ 126 mil reais de supermercado Todo Dia

Uma ação ousada de cerca de três criminosos, levou um valor de R$ 126 mil reais do supermercado Todo Dia, no centro da cidade de Cruz das Almas, no recôncavo.
Segundo informações da polícia, o crime foi registrado por câmeras de segurança do supermercado, por volta de 1h da manhã de domingo (06/11). Dois bandidos encapuzados arrombaram uma das portas, quebraram algumas câmeras, desligaram o alarme, parte do monitoramento e depois foram em direção ao cofre.
Um dos bandidos ficou o tempo inteiro no celular, como se tivesse recebendo informações de alguém, durante a ação. A dupla usou um maçarico de solda, para cortar o cofre e subtrair o dinheiro. O arrombamento só foi descoberto na manhã de domingo, quando funcionários e o gerente, chegaram para trabalhar.
A queixa foi registrada na manhã desta segunda-feira (7) e uma equipe do Departamento de Policia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus, fará a perícia no local. A polícia acredita, que outros criminosos aguardavam os comparsas do lado de fora do supermercado. O caso já esta sendo investigado pela delegacia da cidade.
*Cruz na Tela


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia