Cruz das Almas: Ednaldo Ribeiro anuncia André Eloy como vice de sua chapa

O grupo de oposição de Cruz das Almas celebrou os 123 anos de emancipação política da cidade com um anúncio que gerou surpresa em alguns internautas enquanto outros já esperavam pela novidade. Respondendo as centenas de questionamentos que vinham recebendo, Ednaldo Ribeiro e André Eloy anunciaram a formação oficial da chapa de oposição, que agora tem André como pré candidato a vice prefeito.

“Nós temos conversado muito, eu tenho participado de muitas reuniões, ouvido muita gente, orado bastante e hoje eu posso aceitar esse convite com a certeza de que é o melhor para a nossa cidade. A nossa chapa está sendo composta por pessoas que amam Cruz das Almas e essa união so trará benefícios”, declarou André .

Durante a live, Ednaldo fez esse convite mais do que especial a André Eloy que, com muita emoção, aceitou, oficializando a composição da chapa da oposição para concorrer as eleições 2020. O pré candidato a prefeito, aproveitou o momento também para apresentar a mais nova ferramenta que será utilizada na construção do plano de governo, onde toda a população poderá opinar e sugerir ideias que contribuirão para o desenvolvimento da cidade.

“Nós queremos apresentar a nossa plataforma de construção do nosso Plano de Governo Cidadão, uma plataforma muito simples, onde as pessoas poderão sugerir ideias e nos ajudar a construir um plano que atenda a toda a população. Queremos trabalhar em conjunto com nossa gente” declarou Ednaldo.

Em uma plataforma simples e autoexplicativa, o Cruzalmense poderá deixar as suas ideias para a construção de uma cidade do povo e para o povo. Além disso, o site já pode ser acessado em qualquer dispositivo, o que facilita ainda mais a participação das pessoas, que demonstraram sua felicidade com novidade através dos comentários durante a live.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia