Prefeito Orlandinho reconhece que é momento de lockdown em Cruz das Almas; cidade tem 187 casos

Na tarde desta sexta-feira, 10, o prefeito de Cruz das Almas, Orlandinho Pereira, afirmou durante edição do Papo com o Povo, que o próximo decreto trará mais restrições para o município, com possibilidade de fechamento de alguns serviços essenciais ou até mesmo o lockdown, por pelo menos uma semana.

Segundo o gestor, a decisão só será confirmada após reunião com o Comitê Municipal de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus, ainda na tarde de hoje. Está é mais uma medida devido ao aumento dos números de casos suspeitos e confirmados para a Covid-19 na cidade. “É sim, é o momento do lockdown”, resumiu o gestor ao ser questionado pela imprensa local. Entretanto, o chefe do executivo municipal disse que está estudando as restrições que serão impostas com o novo decreto.

Durante o programa, Orlandinho, o vice-prefeito, Max Passos, e a secretária de Saúde, Aline Pires, ainda responderam perguntas relacionadas as ações de combate e enfrentamento ao novo coronavírus e obras que serão iniciadas no município. O último boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura revelou que o município possui 187 casos confirmados da doença.

*Forte na notícia



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia