Prefeito e vice-prefeito de Cruz das Almas falam da emoção de iniciar vacinação, “A vacina é a única arma que temos contra a covid”

Da esquerda pra direita, secretário de saúde de Cruz das Almas Sandro Borges, Prefeito Ednaldo Ribeiro e Vice-Prefeito André Eloy

O município de Cruz das Almas recebeu 520 doses da vacina Coronavac e na tarde desta terça-feira (19), marcada com muita emoção, as primeiras pessoas foram vacinadas. Ao Blog do Valente, o prefeito Ednaldo Ribeiro expressou sua alegria ao participar desse momento tão esperado, “Satisfação muito grande! Saber que a vacina chegou na Bahia e nossa equipe já estava preparada para começar a vacinação dos profissionais de saúde que estão na linha de frente e aos nossos velhinhos que estão no abrigo. Orientamos a todas as nossas unidades, ao governo do estado, aos hospitais, para que nós possamos realmente fazer esse trabalho em conjunto para dar o melhor aos nossos munícipes”, disse. Para o vice-prefeito André Eloy, a ciência deu um passo significativo na esperança da vida, “A expectativa é que estejamos todos confiantes que a vacina é a única arma que temos contra a covid. Confio e oriento que as pessoas façam uso da vacina”, frisou. Segundo nota da Secretaria de Saúde do município, até ontem já foram vacinadas 23 pessoas, sendo três profissionais de saúde e vinte idosos do Lar dos idosos.

https://www.instagram.com/tv/CKRE4aXgJlg/?igshid=vq523nslsolk



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia