Cruz das Almas: Camila Moura realiza Projeto ‘Treino do Bem’ na comunidade do Miradouro

Neste domingo (28), aconteceu a segunda edição do projeto “Treino do Bem”, na quadra poliesportiva da Praça Céu, no bairro do Miradouro, em Cruz das Almas.

Organizado pelo mandato da vereadora Camila Moura (MDB), o projeto tem como objetivo melhorar a qualidade da saúde física e mental da população, além de promover uma ação solidária com doações de roupas e sapatos. O prefeito Ednaldo Ribeiro marcou presença em mais uma edição.

Em sua rede social, a parlamentar agradeceu a todos que participaram da atividade. “Foi muito bom compartilhar este momento especial com vocês levando alegria, cuidando da saúde física e contribuindo com a nossa ação do bem. Agradecimento a todos que fazem esse projeto acontecer de forma gratuita e voluntária e todos os parceiros que doaram diversos brindes para o nosso sorteio”, postou.

A primeira edição do “Treino do Bem” aconteceu no dia 19 de setembro, na Praça Senador Themístocles, e reuniu dezenas de pessoas que contaram com treino funcional, dança, boxe e uma abordagem com um psicólogo, que alertou sobre o “Setembro Amarelo”.

*Forte na notícia

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia