Cruz das Almas: ‘Graças a Deus estou bem, fora de qualquer tipo de perigo’, diz prefeito Ednaldo Ribeiro que se recupera de infecção por Covid-19

Prefeito é hospitalizado após recaída em seu estado de saúde e está internado após infecção por Covid-19
Imagem: Reprodução

O Prefeito da cidade de Cruz das Almas, Ednaldo Ribeiro, usou mais uma vez de sua página nas redes sociais para informar de seu estado de saúde. Ribeiro se recupera de infecção por Covid-19 e está hospitalizado em Salvador onde realiza uma bateria de exames, após uma recaída.

Ednaldo Ribeiro testou positivo para a Covid-19 na última terça-feira (18). Em  um comunicado o prefeito disse que está imunizado com as doses de reforço da vacina e mantinha sintomas leves da doença.

“Agradeço a todos pela preocupação com minha saúde. Graças a Deus estou bem. Ontem tive uma recaída por conta da Covid e estou hospitalizado em Salvador para fazer alguns exames, mais fora de perigo. Logo estarei de volta a Cruz das Almas para continuar trabalhando pela nossa cidade. Mais uma vez peço a vocês que continuem se cuidado, usando máscaras e mantendo distanciamento, pois é a melhor maneira de combater esse vírus no momento.”



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia