Prefeitura de Cruz das Almas recebe trator novo para ampliar o serviço de mecanização agrícola

trator

A Prefeitura de Cruz das Almas recebeu um trator novo com implementos agrícolas. O equipamento vai contribuir para ampliar os serviços de mecanização agrícola e assistência técnica que são oferecidos aos agricultores familiares, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

No ano passado, mais de mil horas de mecanização agrícolas foram oferecidas pela prefeitura para auxiliar os produtores rurais, com o novo equipamento, esse serviço será ampliado.

“É um importante equipamento para que possamos ajudar ainda mais os agricultores nas suas produções. Nossa gestão tem como uma das prioridades o incentivo e a valorização da agricultura familiar e estamos trabalhando e buscando meios para conseguir melhorias para o setor agrícola do nosso município”, ressaltou o prefeito Ednaldo.

De acordo com o secretário interino de Agricultura e Meio Ambiente, Márcio Rebouças, nos próximos dias o trator já estará em atividade e os produtores rurais podem contar com o apoio da SEAMA, para preparar o solo para o plantio, além da assistência técnica, que também está disponível na Secretaria.

Ascom – Prefeitura de Cruz das Almas



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia