Dom Macedo Costa realiza I Feira do Empreendedorismo da Educação

guido 1
guido 2
guido 3
guido 4
guido 5
FEIRA5
FEIRA2
FEIRA4
FEIRA6
A Secretaria Municipal de Educação e Escolas da Rede Municipal, em parceria com a Prefeitura Municipal de Dom Macedo Costa, realizou nesta sexta-feira (6) o projeto Empreendedorismo na Escola com o objetivo de desenvolver competência empreendedora, integrar e aproximar pais e estudantes à comunidade através de atividades educativas e oficinas.
Os trabalhos foram criados em torno da Oficina de Empreendedorismo trabalhadas dentro da escola com a contribuição dos professores e alunos, contando com a participação ativa dos consumidores na feira. Os estudantes motivados por seus professores desenvolveram estratégias e alguns passos do Plano de Negócio tais, como planejamento, organização dos produtos para venda ,  possíveis preços, divulgação da feira no entorno da escola e na comunidade.
 A “I FEIRA DE EMPREENDEDORISMO DA EDUCAÇÃO” foi realizada na Praça Cônego José Lourenço, no centro da Cidade de Dom Macedo Costa. Todas as escolas municipais participaram da proposta. Foram distribuídas 24 barracas, todas com  diversos produtos  produzidos por alunos e professores.
Marcaram presença o prefeito Egnaldo Piton, o vice-prefeito Senhorzinho, o presidente da Câmara Municipal Geraldo Jorge, Vereadora Lucilene Piton, vereadora Catiane Conceição, vereador Joselito Araújo e secretários que compõem a equipe administrativa.
A Secretária de Educação Élida Piton parabeniza a toda equipe da Rede Municipal de Educação. “Todo sucesso é fruto de um grande trabalho em equipe”.


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia