Cidades
Jovens do Tiro de Guerra participam de campanha Junho Vermelho com doação de sangue no HEMOBA SAJ
A Prefeitura de Nazaré participou da campanha Junho Vermelho, promovida pela Hemoba de Santo Antônio de Jesus, em parceria com o Tiro de Guerra 06-020. Com apoio do Subtenente Alberione, os jovens atiradores realizaram a doação de sangue, reforçando a importância da solidariedade e do compromisso com a vida. Segundo o Hemoba, uma única doação … continue

























